O que é Economia MESH?

O que é Economia MESH?

O que é Economia MESH?

O que é Economia MESH ou economia colaborativa (economia do futuro do compartilhamento).

Em outra palavras, se você está aqui hoje é por que em algum momento você ouviu falar sobre sobre a Economia Mesh, saiba que muito em muito pouco tempo, este termo vai revolucionar a maneira de se fazer negócios na internet e pelo mundo também.

Quem hoje em dia não participa pelo menos de uma rede social, seja ela Facebook, Google Plus, Instagram? Quem também não gosta de “COMPARTILHAR” momentos agradáveis em fotos, imagens, vídeos e dentre outras coisas nas redes sociais?

Já pensou como você seria beneficiado com este tipo de Economia Mesh, trabalhando ao seu favor, poder “COMPARTILHAR” nos mais diversos segmentos e fazer parte de uma NetWorking que não para de crescer? Parece confuso, mas vou explicar melhor?

Também conhecida por diversos outros termos, como economia compartilhada, economia do compartilhamento, economia colaborativa, a Economia Mesh, se defini mais ou menos assim, substituindo dos termos “consumo” e “compra” por “compartilhamento” e troca; em vários segmentos de mercado, esta realidade está mais sendo realizada.

Alguns sites já permitem o aluguel de quartos em casas de diversos países pelo mundo, também pode-se compartilhar bicicletas em diversos pontos de grandes cidades e até mesmo o compartilhamento de carros, já é uma realidade.

Esse sistema de compartilhamento é uma clara imagem da Economia Mesh. Já faz muito sucesso em países como Estados Unidos, Canadá, México, Caribe e Europa, o novo negócio é muito mais que inteligente, é uma nova cultura.

Para você conhecer mais sobre a Economia Mesh, nos Estados Unidos, algumas empresas adotaram esse novo conceito. A Air BNB, por exemplo, começou alugando quartos de moradores em outros países; hoje, já disponibiliza até castelos, com clientes em mais de oito mil cidades. Aqui no Brasil, já existem casos como a Beans!, um escritório de coworking aberto no ano de 2008 em São Paulo. A empresa atua em duas frentes: uma rede social onde 1.400 empresários se auxiliam online, e um espaço físico, compartilhado por empreendedores diversos.

Como você pode se beneficiar com a Economia Mesh através do nosso grupo F15D no Facebook?
Essa nova modalidade está relacionada a uma mudança brusca e fundamental do nosso relacionamento com as coisas, objetos e redes sociais, essa é a tendência em que o acesso é mais importante do que a posse, é a quebra do paradigma entre ter e compartilhar.

Veja Também: Como Alcançamos 100 milhões de Pessoas por Semana no Facebook

O que você precisa saber que o nosso grupo F15D Net Work é totalmente baseado na Economia Mesh, ou economia colaborativa, como você achar melhor. Essa ideia da economia de compartilhamento é justamente conectar o maior número de pessoas possível em uma única comunidade, e assim um ajudar o outro a gerar tráfego orgânico (sem pagar nada) e alcançar o maior número de fãs e clientes através das redes sociais.

Nos vídeos abaixo você vai ver a apresentação do nosso grupo F15D Net Work e surpreender-se com esse maravilhoso projeto idealizado pelos empreendedores digitais Luciano Augusto e Thiago Grzybowski, por isso é muito importante você ver os vídeos até o final:

Sobre a F15D Net Work O que é a F15D Net work

F15D e a Economia do Compartilhamento

Funcionamento da F15D Network

Envie seu comentário

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE